quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Consulta de Tarot carmico - O que se pode obter?

Karma é uma palavra originária do sânscrito e significa acção, esta acção gera sempre uma reacção, o que na realidade quer dizer que para cada acção humana existe sempre uma reacção por parte do Universo .

De uma forma mais básica poderemos dizer que promovendo o bem receberemos o bem, promovendo o mal receberemos o mal, o único detalhe é que esta reacção à acção não tem de ser na vida em que vivemos actualmente e por isso ouvimos muito frequentemente “..é um karma…”, sempre como algo pelo que tem de se pagar. Não se trata de fazer qualquer tipo de pagamento, trata-se sim de nos responsabilizarmos por cada acção que tomamos sabendo que ela irá ter sempre uma reacção associada. 
O karma é uma forma de atingir o equilíbrio, imprescindível ao desenvolvimento espiritual de qualquer um de nós no sentido de alcançar a perfeição

Temos diferentes karmas:

Karma Individual - Este karma é o resultado das causas que o individuo gerou e cujos efeitos não foram ainda compensados. As causas persistirão em sucessivas reencarnações até que a harmonia entre a causa e o efeito seja atingida.
O conhecimento do karma de cada um é determinante para a evolução do ser . Desconhece-lo é a maior causa de sofrimento . Conhece-lo por seu lado permite usa-lo de forma positiva e acelerar o crescimento da alma.

Karma colectivo – Este karma resulta das forças geradas pelas relações entre os membros que compõem um grupo seja ele familiar, laborar, social.

Karma relacional – Este karma resulta de forças geradas por relações existentes entre outras vidas, aqui encontramos com frequência relacionamentos entre almas gemeas


Através da linguagem do Tarot podemos desvendar os processos kármicos, conhecer e entender padrões de comportamento e na realidade perceber qual ou quais os caminhos a seguir para repor o equilíbrio nas linhas da vida.

Através de uma consulta de Tarot Karmico podemos não só ver os karmas trazidos de outras vidas como também perceber que karmas estamos a gerar nesta vida actual, assim como entender o que se pode fazer para resgatar ou mesmo acabar com um karma tanto anterior como actual.
Todo este processo permite um passo em frente no auto-conhecimento e na expansão da própria consciência.

Numa consulta de Tarot karmico podemos avaliar:

- Karmas individuais, ou seja aprender e conhecer as heranças trazidas de vidas passadas que têm a capacidade de influenciar a vida actual, bem como saber de que forma o poderemos evitar ou apagar.

Aqui vamos saber: 
- Que karma a pessoa tem
- Que energia tinha a pessoa na altura em que gerou o karma ( quem foi , se homem ou mulher, criança ou jovem)
- Se o karma já foi compensado e o que podemos fazer para acelerar o resgate do karma que trazemos

- Karmas Colectivos como por exemplo karmas familiares, karmas locais, etc

- Karmas relacionais – Este estudo vai permitir-nos penetrar em relações que já existiram em vidas passadas entre diversas pessoas e desse modo compreender quais os reflexos que ainda têm nos relacionamentos actuais, o que irá permitir uma tomada de consciência sobre processos já vividos
É aqui que poderemos avaliar o reencontro das almas gémeas .

Aqui vamos saber:
- Se a relação que vivemos actualmente é karmica
- Qual a energia de cada pessoa na vida energeticamente mais próxima da actual ( que relação existiu entre eles, o que foram um para o outro)
- Em que contexto se deu a relação das pessoas ( material, profissional, familiar, espiritual)
- Qual o karma existente nesse relacionamento
- Que atitude teve cada pessoa nessa vida anterior
- Como terminou esse relacionamento na vida anterior para ambas as pessoas e para cada uma delas
- Qual o propósito da relação na vida actual
- O que cada um vem cumprir na relação na vida actual
- Se o karma já esta resolvido
- O que poderemos fazer para resgatar este karma caso ele ainda n esteja resolvido

No karma relacional podemos para alem de ver se é uma relação de outras vidas perceber se a relação actual é geradora de karma e tirarmos as mesma informações 
Desta forma teremos oportunidade de vivenciar uma relação mais saudável e mais satisfatória.

Como se processa a consulta ?
A consulta pode ser feita via msn, skype ou por e-mail, os dados necessários são so nomes completos dos intervenientes e suas datas de nascimento

Marcações para o mail sandraramos@univversus.com ou pelo telefone             938568282      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por nos deixar o seu comentário! Volte sempre!