domingo, 8 de abril de 2012

Consultas de Tarot, o que pode esperar?

Procurar respostas através da leitura do Tarot significa procurar um aconselhamento e orientação para o futuro.
Através da leitura das cartas do Tarot pudemos ter uma visão de como foi o passado, está a ser o presente e ainda como evoluirá eventualmente em termos futuros determinada situação ou acontecimento na nossa vida.
O Tarot deverá servir como luz, orientação ou auxilio em algum ou qualquer momento mais critico da nossa vida.
A leitura do Tarot serve basicamente para orientar e aconselhar.

Tudo se pode perguntar ao Tarot, basta para isso querer ouvir a resposta

O que pode esperar de uma consulta de Tarot?

As consultas duram sensivelmente 1 hora, inicialmente começo por fazer uma tiragem generalista que me permite ter uma visão geral da situação da cliente, como estão as coisas ao nível dos vários campos como sejam trabalho, dinheiro, amor, saúde e também de como terão tendência para evoluir.

Depois desta tiragem esclarecemos pontos a pedido do cliente e fazemos tiragens especificas para cada questão colocada. O objectivo é sempre arranjar um aconselhamento, guiar o individuo no caminho mais tranquilo e com melhores resultados.

Não nos podemos esquecer que o tarot leva em linha de conta o nosso livre arbítrio, ele não impõem nada…apenas aconselha!

Com o tarot tanto pudemos obter respostas de sim/não como tentar perceber porque as situações se desenvolvem em determinado sentido, a partir dai podemos tentar saber como contrariar a situação tornando-a mais favoravel para nós.

Experimente, vai ficar surpreendido!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por nos deixar o seu comentário! Volte sempre!