segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Consulta de Contrato Cosmico


O objectivo desta consulta é mostrar a função dos acontecimentos e desafios da vida de cada um.

O que estou a aprender?
 O que posso aprender?
 Como posso melhorar a minha vida?

São estas as perguntas que a consulta pretende responder. Quando conhecemos as razões e funções por trás dos desafios, quando revelamos a crença na base dos comportamentos e emoções, a oportunidade de aprendizagem e a lição na experiência criamos uma sensação forte de liberdade e transformamos a consciência.

A consulta resulta da colaboração com guias espirituais multidimensionais e o/a participante.
A leitura é canalizada e registada previamente à sessão. Durante a sessão, recebe a leitura e poderá aprofundá-la, abordar temas do seu interesse, fazer perguntas gerais ou pessoais aos guias, obter processos de mudança ou formas de trabalhar com crenças, relacionamentos, etc.

A informação que é partilhada  na consulta pretende facilitar a mudança e o desenvolvimento pessoal e motivar cada um para fazer uma melhor gestão da sua vida. Acreditando na transformação positiva consciente e na capacidade de cada um para construir uma vida melhor.

Tópicos focados na leitura:
  • Leitura dos centros energéticos (chakras) e corpo físicos, mental e emocional com referencias sobre o seu impacto nas várias áreas de vida, bem como formas de gestão e mudança energéticas.
  • Crenças centrais que estruturam a personalidade, a sua origem (infância, relação com os pais, experiências de socialização), como se têm mantido, a sua função face ao plano de vida e como poderão estar a servir ou bloquear a sua experiência. Os guias oferecem formas e processos de trabalhar com crenças.
  • Relacionamentos e os seus padrões, bem como as lições de vida envolvidas, enquadramento no contrato universal e formas de os trabalhar.
  • Vidas passadas e as ligações de experiências anteriores nesta vida, bem como a sua ligação com o contrato cósmico e o impacto nas experiências presentes.
Poderá fazer perguntas directamente ao facilitador ou aos guias sobre temas, dificuldades, desafios que forem do seu interesse ou processos para fazer mudanças positivas. O objectivo maior dos guias é ajudar a aumentar a sua satisfação e realização no aqui e agora da sua experiência.

A consulta tem a duração de hora e meia, é feita sob marcação e ocorre todas as sexta feiras das 15 às 20 H.
Faça  sua marcação!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por nos deixar o seu comentário! Volte sempre!