sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Numerologia, o que é e para que serve

Os fundamentos da numerologia nasceram na escola mística e filosófica de Pitágoras, o primeiro matemático da história e um dos mais importantes sábios de todos os tempos. A numerologia pode ser definida como a ciência que estuda o significado esotérico dos números e a sua influência na vida das pessoas pela sua relação com as letras do alfabeto.

Você já parou para pensar como os números fazem parte de nossa vida?

Desde que nascemos temos a influência dos números na nossa vida, na escola somos identificados por um número de acordo com a letra inicial de nosso nome, os nossos documentos, a nossa conta no banco, a matricula do nosso carro, o número de nossa residência, enfim tudo, na nossa vida, está relacionado aos números.

Assim como os números fazem parte de nossa vida, eles também têm uma forte influência sobre ela.

Imagine a nossa vida como um livro, onde cada capítulo representa uma fase de nossa vida. Os primeiros capítulos de nossa vida representam a nossa existência, os nossos pais, a nossa infância, essas páginas nós não podemos alterar.

Porém, oscapítulos seguintes da nossa existência – nossa escola, nossos amigos, nosso trabalho, nossos
relacionamentos – cabe a nós escrever e decidir quais os melhores caminhos a seguir para atingir a felicidade e o sucesso plenos na nossa vida.

Mas onde a numerologia entra neste contexto?

Ela ajuda-nos a ter um melhor entendimento de quem somos e como somos vistos perante a sociedade, podendo, com esse autoconhecimento, mudar nossos padrões de comportamento de maneira a levar uma vida mais feliz e alegre. Além disso, a numerologia também nos ajuda a identificar o que realmente desejamos para a nossa vida e definir nossas metas e objetivos, a ter foco e disciplina nas nossas realizações.

Mas é importante frisar e deixar claro que a numerologia é apenas um instrumento, ou seja, ela ajuda-nos a conhecer-mo-nos melhor, mas cabe a nós escolher, através de nosso livre arbítrio, qual o melhor caminho a seguir para conquistar os nossos objetivos e metas e atingirmos a felicidade, o sucesso e a prosperidade que desejamos.

A numerologia guia-nos através da nossa existência com o princípio de que o homem, assim como sua vida, é conduzido pela matemática das vibrações


3 tipos de mapas numerologicos:
 - Sinastria Numerologica - Veja um exemplo
 - Mapa numerologico carmico - Veja um exemplo 
 - Mapa numerologico natal - Veja um exemplo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por nos deixar o seu comentário! Volte sempre!