segunda-feira, 21 de março de 2016

Workshop - Aromaterapia no controlo das emoções negativas - dia 31 de Março ás 21H

As emoções positivas, como alegria e satisfação, não necessitam de ajuda para se manifestarem, mas podem ser intensificadas com a utilização dos óleos essenciais. 

Entretanto, os óleos essenciais jamais estimulam as emoções negativas, mas sim tendem a diminuir ou anulá-las.
Não devemos agir sob o comando das nossas emoções, mas sim, procurarmos meios de controlá-las sem, no entanto, as bloquear.

As emoções destrutivas ou negativas são principalmente dolorosas e prejudiciais para quem as desenvolve e a sua expressão acaba por ser danoso para todos os envolvidos. 
Mas, felizmente, os sentimentos destrutivos geralmente afectam-nos por períodos curtos.

As emoções negativas destroem os nossos relacionamentos, pois a raiva, a inveja, a falta de confiança, a mágoa, a tristeza, a zanga e outros sentimentos podem afectar a quem são dirigidos, destruindo o respeito que essa pessoa possa ter por aquele que com ela age assim;

As emoções negativas também podem ser auto destrutivas, comprometendo os sentimentos de quem as nutre, além de provocar uma queda no sistema imunológico, ocasionando doenças, caso sejam suportadas ou contidas por muito tempo.

As emoções negativas são conhecidas como a moléstia da vida moderna, e como exemplo temos o stress excessivo que é capaz de gerar sentimentos produtivos e destrutivos.
As emoções negativas podem causar um mal-estar constante, além de poder prejudicar a saúde mental e física de qualquer pessoa.

O uso de óleos essenciais nos auxiliará no restabelecimento de nossa saúde física e mental, permitindo trabalhar com as emoções como o medo, a culpa, o sofrimento, e tornando a nossa caminhada mais perfumada e mais feliz...

Neste workshop vamos debater:
- Emoções negativas, o que são e como nos afectam
- Óleos essenciais indicados para cada emoção negativa
- Formas de uso
- Sinergias especificas para lidar e resolver com emoções negativas
- Elaboração de sinergia personalizada para uso próprio.
- Partilha de experiências

Para reservar o seu lugar contacte-nos por mail: sandraramos@univversus.com ou pelo telefone 938568282

Sem comentários:

Publicar um comentário

Obrigada por nos deixar o seu comentário! Volte sempre!