terça-feira, 5 de junho de 2012

Jogos de Pedras - O que são?

Jogos de Pedras o que são?

O jogo de pedras é um instrumento existente em diversas culturas que possibilita ao seu possuidor auto conhecer-se, identificando objectivamente o que realmente é, as suas aspirações, o que gostaria de modificar ou até mesmo eliminar do seu dia... a dia.
Permite-nos determinar conscientemente as metas que queremos alcançar bem como nos faculta ver o caminho a seguir para realizar os objectivos estabelecidos.

Este jogo consiste em 64 pedras que serão associadas com conceitos da nossa vida (saúde, tranquilidade, espírito, transformação, amor, etc) passando a relaciona-los e harmoniza-los, carregando as pedras energeticamente com esses conceitos, e assim, através de cada jogo se percorrem caminhos de auto transformação e organização mental através de um processo místico e neurológico.

Os conceitos são pessoais e devem falar a verdade de cada um.

O jogo é a representação do cérebro e serve para programar aquilo que se deseja, limpar e transformar registos negativos, mostrar o compromisso e clarear os objectivos.
Permite trazer ao consciente, à luz, aquelas jóias ou aqueles fantasmas que habitam o inconsciente.

O jogo é um objecto mágico que só filtra o que nos convêm. Serve como auto-terapia

O que vos propomos nestes jogos de pedras é a elaboração do pano, a identificação dos valores com as pedras e os jogos de pedras com vista a libertação do que é negativo, sempre com o objectivo de melhorar a vida de cada um de nós

Esta terapia após ser aprendida poderá ser continuada em casa

Jogos individuais e em grupo , Marque o seu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por nos deixar o seu comentário! Volte sempre!