terça-feira, 26 de junho de 2012

Karma, identificação e resolução

Hoje em dia muito se fala do karma, de uma forma geral associado a algo negativo e que se repete na nossa vida trazendo dor, sofrimento e frustração na maioria das vezes por acharmos difícil de ultrapassar.

É comum ouvir-se dizer, devo ter um “karma difícil”, “ “para sofrer tanto é porque em alguma outra vida fiz muito mal”, “ não percebo porque só me acontecem coisas más, deve ser do karma”…coitado do karma se efectivamente fosse responsável por todas as desgraças ou períodos menos bons das nossas vidas.

Karma é um desequilíbrio gerado em outra vida ou nesta que estamos a viver actualmente, sendo um desequilíbrio e dado que a lei do Universo manda correr sempre em direcção ao equilíbrio é algo que precisamos equilibrar, para que determinadas situações não nos prejudiquem.

Equilibrar o karma é uma necessidade do ser humano, tal como o é respirar, comer divertir-se.
Por vezes a forma como o fazemos é que pode não ser a mais correcta.

Em minha opinião existem 3 formas de lidar com o karma:

1 – Não quero saber do karma, não ligo para isso – esta é a atitude do céptico, qual é o problema? Bom o único senão é o facto desta pessoa perpetuar o seu desequilíbrio até que se decida a lidar com ele

2 – Adopto uma atitude contrária à da vida passada – desta forma temos muito sofrimento associado e poderemos estar a gerar karma contrario

3 – Adopto a mesma atitude que tive na outra vida – Mantenho o karma e por norma potencio-o ou seja irei carrega-lo para uma próxima vida de uma forma mais pesada

Chegados a este ponto coloca-se-nos uma questão, então o que fazer para resolver o karma?

Primeiro que tudo há que identificar de forma clara qual é o karma mais “pesado” que trazemos para equilibrar. Só depois de termos a resposta a esta questão poderemos ver as formas mais adequadas para a sua resolução e libertação.

Muitas pessoas me perguntam qual a melhor forma de identificar o karma para depois o resolver, em minha opinião existem 2 meios que identificam com precisam o karma que trazemos e nos dão dicas de como o resolver:

São eles a laboração do mapa numerologico carmico e o tarot karmico
Veja nos links abaixo o que pode obter com cada um deles



Qualquer uma destas ferramentas lhe vai permitir viver a vida de uma forma mais saudável, alegre e próspera, peça já o seu estudo e dê o primeiro passo para melhorar a sua vida!

Pedidos através do telefone 938568282 ou pelo mail sandraramos@univversus.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por nos deixar o seu comentário! Volte sempre!