segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Curso de Leitura da Aura

A aura é o nome que se dá ao campo energético que envolve o nosso corpo físico. Reflete a nossa saúde, carácter, atividade mental e estado emocional, guarda memórias de experiências passadas e contém informações sobre projetos que estão a ser criados no momento presente.

A leitura de aura é uma terapia magnífica na qual comunicamos no plano espiritual com uma outra pessoa, trazendo à superfície aquilo que é de maior importância no momento presente para a pessoa que lemos.

Ao lermos a aura, vemos as cores, as imagens e as vidas passadas que nos falam sobre o estado interior da outra pessoa, os seus desafios e as lições que vem aprender.

Durante o curso ficamos a conhecer a nossa aura e passamos a compreender melhor a interligação entre o espírito, a mente, as emoções e o corpo físico.

Aprendemos a técnica de meditação fundamental – a Meditação das Rosas - e aprendemos a técnica da leitura de aura como tem sido ensinado na Fundação para a Liberdade Espiritual (Foundation for Spiritual Freedom) no Havai.

O curso ensina nos ainda a ler as intenções que estão por de trás dos comportamentos muitas vezes inconscientes das pessoas com as quais interagimos no nosso dia-a-dia.

Vai ser desenvolvido em cada um, capacidade de leitura de energia, intuição e clarividência.

O curso de leitura de aura realiza se em 5 módulos com duração de um fim-de-semana por mês, durante 5 mês. Os formandos terão trabalho de casa entre os módulos.

Datas do curso
I Modulo 27 e 28 de Setembro 2014 – Meditação das Rosas
II Modulo 25 e 26 de Outubro 2014
III Modulo 22 e 23 de Novembro 2014
IV Modulo 27 e 28 de Dezembro 2014
V Modulo 24 e 25 de Janeiro 2015

Este curso é facilitado por Teresa Reis, formadora certificada pela Foundation for spiritual Freedom. A Meditação das Rosas® e a Leitura de Aura® são marcas registadas dos formadores certificados pela Foundation for Spiritual Freedom.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Obrigada por nos deixar o seu comentário! Volte sempre!